Luciana Vendramini faz agradecimento especial à família de Luciano Huck: 'Me acolheram'

Em entrevista, atriz fala sobre apoio de Luciano Huck na época em que posou para a Playboy

Redação Mais Novela Publicado terça 12 janeiro, 2021

Em entrevista, atriz fala sobre apoio de Luciano Huck na época em que posou para a Playboy
Luciana Vendramini fala sobre a família de Luciano Huck - Reprodução / Instagram

Em uma live realizada com o apresentador Lucas Hit, a atriz Luciana Vendramini abriu o coração ao agradecer o apoio que recebeu da família de Luciano Huck no passado.

Durante o bate-papo, ela relembrou quando posou para a revista Playboy: "Em 1989, faria um ensaio para a Playboy, assinado pelo Bob Wolfenson. Na época, admito, fiquei meio besta. Sempre que iam marcar o ensaio, eu dava uma desculpa, falava que estava menstruada, com dor de barriga, dor de cabeça...”, disse ela.

“Cheguei a fazer a foto para a capa, mas não desmarcava o ensaio para o recheio da revista. Um dia, o pessoal me chamou para ir até a redação explicar o que estava acontecendo", continuou.

Ela contou que seria o segundo ensaio na qual estava insegura, logo, falou de Mário Andrade: "Tive um anjo na minha vida, o jornalista Mário Andrade, pai do Fernando Andrade, irmão do Luciano Huck. Ele era o diretor de redação da Playboy. Cheguei na sala dele chorando, disse que tinha muita vergonha, muita timidez. Expliquei que não queria. Ele chamou a secretária, pediu o contrato e rasgou", contou.

Por fim, Luciana disse que o apoio do apresentador foi fundamental: "O Mário era um cara muito amoroso e o Luciano [Huck] era muito meu amigo na época. O Mário e a mulher, Marta, me acolheram muito. Na época, o Luciano queria ser fotógrafo".

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:29:19 (1064017).