A Fazenda 12: Lucas Maciel quebra vasos após briga com Jojo Todynho: 'Para não dar uma bicuda na boca dela'

A peoa teria comentado que Lucas Maciel bateu a cabeça de Lidi Lisboa na parede

Redação Mais Novela Publicado sábado 17 outubro, 2020

A peoa teria comentado que Lucas Maciel bateu a cabeça de Lidi Lisboa na parede
Mariano, Jakelyne Oliveira e Lipe tentaram acalmar o peão - Instagram

Os peões se enganaram ao acreditar que a festa da última sexta-feira, 16/10, não acabaria em briga. Pois bem, Lucas Maciel perdeu a cabeça com Jojo Todynho após ser acusado de ter batido a cabeça de Lidi Lisboa no fim da festa Like. 

O youtuber se propos a ajudar Mariano e Jakelyne Oliveira a organizar os colegas de confinamento assim que acabasse a festa para que eles não tomassem punições como nas semanas anteriores. No entanto, de acordo com Jojo Todynho, Maciel teria feito com que Lidi batesse a cabeça ao tentar acalmá-la.

A situação fugiu do controle e Lucas Maciel ficou extremamente magoado com a acusação. "Eu não tenho essa maldade. Eu tô ajudando vocês e vem me falar que bati a cabeça dela na parede. Isso não existe".

Em seguida, o fazendeiro fez um pedido para a sua equipe para caso percebesse que ele não seria o forte concorrente para a final do confinamento. "Às pessoas que trabalham comigo: se vocês acham que eu não vou ganhar isso aqui, me tirem na primeira oportunidade que tiverem. Se não for para ir para a final, me tirem. Eu ouvi um monte de bosta de uma pessoa que gosto. Tô ajudando todo mundo. Não é possível que eu tô errado", complementou. 

Por fim, Lucas Maciel explicou que estava ciente de suas ações visto não estar alcoolizado. "Eu não tô bêbado. É que na minha cabeça eu tô certo. O que eu tô vendo aqui é gente mais filha da p*** que já vi na vida inteira. A Jojo falou que eu bati a cabeça da Lidi na parede. O problema não é o que aconteceu. O problema é olhar e fazer esse comentário com maldade. Não faz sentido. Nem sei porque ela se intrometeu", completou.

Os peões tiveram que acalmar o youtuber, que estava quebrando diversos vasos da casa para extravasar. "Eu gasto a grana que eu não tiver, mas ela não ganha isso. Ela não ganha uma porra dessa. Eu f*** a vida dela", criticou. Você acha que eu quero quebrar coisa? É tão surreal, é tão fora do meu normal, que eu precisei quebrar para não dar uma bicuda na boca dela. Foi horrível", finalizou.

Último acesso: 29 Oct 2020 - 09:02:22 (1061189).