Lucas Lucco e a esposa mudam o nome do primeiro filho

Grávida de sete meses, esposa de Lucas Lucco conta que escolha anterior estava causando confusão na família

Redação Mais Novela Publicado segunda 11 janeiro, 2021

Grávida de sete meses, esposa de Lucas Lucco conta que escolha anterior estava causando confusão na família
Lucas Lucco e Lorena Carvalho - Reprodução / Instagram

O cantor Lucas Lucco e a esposa, Lorena Carvalho, escolheram outro nome para o primeiro filho, que deverá nascer em breve.

Há pouco tempo, eles anunciaram que o bebê iria se chamar Lucas, que é o mesmo nome do pai. No entanto, eles começaram a achar confuso ter tantos Lucas na família – já que o irmão de Lorena também tem esse nome. Então, o casal decidiu mudar o nome e o bebê vai se chamar Luca Carvalho Lucco.

Lorena explicou toda a mudança em um depoimento nas redes sociais nesta segunda-feira, 11/01. "A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. 'O Lucas bebê' ou o 'Lucas filho'. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão", disse ela. 

E completou: "Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: 'É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim'. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca"

Por fim, a esposa do cantor contou o significado de Luca. "O luminoso, o iluminado ou o que traz luz. É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor", revelou. 

Lorena Carvalho, esposa de Lucas Lucco

Último acesso: 02 Mar 2021 - 22:41:34 (1063969).