Publicidade

Luana Piovani se pronuncia após vídeo polêmico de Pedro Scooby com filho: “Se o que fez foi grave, MP virá”

Scooby também usou suas redes sociais para se defender sobre atitude com filho de 7 anos, que dividiu opiniões

Luana Piovani se pronuncia após vídeo polêmico de Pedro Scooby com filho: “Se o que fez foi grave, MP virá” – Reprodução/Instagram

Luana Piovani afirmou que vem tentando conviver em paz com o ex-marido, Pedro Scooby, entretanto admitiu que não está gostando das atitudes do pai de seus filhos com os garotos no YouTube. Nas redes sociais, a atriz desabafou com uma seguidora que questionou sobre o último vídeo do surfista no YouTube.

Publicidade

A seguidora mencionou um vídeo, onde Scooby levou os filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom de 8, para se divertirem em um parque cheio de camas elásticas em Portugal. Nas cenas, o primogênito tenta dar alguns pulos mortais, em que dá uma volta de 360º no ar, mas chora com as insistências do pai para que ele perca o medo.

“Nossa, Luana, eu vi o canal do Pedro e não gostei nada do episódio de hoje. Ele praticamente obriga Dom a dar um monte de voltas até conseguir dar um mortal. Até ele não aguentar mais ver que não pode e chora. Depois ainda briga com ele, como se ele fosse um adulto. Ele não vê que é apenas uma criança de 7 anos. Tadinho do Dom, a criança tem que ter o momento dela, não pode obrigar uma criança a fazer o que ela não quer. Se fosse eu, não permitiria isso”, escreveu a seguidora.

“Essa é uma das grandes divergências que temos. E eu me nego a assistir. Preciso conseguir conviver em paz com ele. Se o que ele fez foi grave o MP [Ministério Público] virá nos procurar”, respondeu a atriz.

Ao ver seu nome entre os assuntos em alta nas redes sociais, Scooby rebateu os comentários de alguns internautas.

Publicidade

“Por mais que a Luana seja uma chata, me coloquei no lugar dela agora. Às vezes, meu marido quer que meu filho supere uma expectativa que ele mesmo criou sobre a criança. Sendo que é um lugar para se divertir e apenas ser criança. O choro do Dom, foi porque pra ele já tava bom, mas não conseguia se superar para agradar o pai”, escreveu um seguidor.

“Não e não! Tanto que minha expectativa era que ele fosse surfista! Como o sonho dele era ser skatista, eu continuo apoiando ele, fazendo o que eu puder para ajudar a realizar o sonho dele! E não importa o esporte ou profissão! Enquanto eu estiver aqui, vou dar apoio e suporte pra ele! Mas essa conversa foi muito mais que isso, foi pra vida dele! Ele tem que aprender a lidar com os medos e administrar isso de uma forma que não impossibilite de realizar os seus sonhos!”, disse Scooby.

“Ele precisa de um abraço .E você ficar da altura dele ou seja se curve para falar com o seu filho .Frustração faz parte do crescimento. Mas o carinho ajuda”, criticou outro fã.

Publicidade

“Com tanto que não deixe a frustração tomar conta de você e se torne um frustrado pro resto da vida! Não me curvei, fiz melhor, sentei ao lado dele para conversar e ensinar mais sobre a vida! Assiste ao vídeo completo no meu canal e, de repente, vai entender! Crio filho pro mundo, não pra mim, assim acredito que terá uma vida mais fácil! Como disse no Stories hoje, cada pai tem sua crianças e cada filho sua personalidade! Meu filho é doce, educado, amoroso, muito batalhador, dedicado e sempre que superou o medo, teve grande êxito! Acho que isso já responde muita coisa!”, rebateu o surfista.

Luana Piovani se pronuncia após vídeo polêmico de Pedro Scooby com filho

Luana Piovani se pronuncia após vídeo polêmico de Pedro Scooby com filho

Publicidade

 

Publicidade