Lexa faz novo alerta sobre doença após perder a filha: ‘Extremamente raro’

A cantora Lexa fez um novo desabafo sobre a morte da filha e aproveitou para alertar outras mamães sobre grave doença

Lexa no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo
Lexa no ‘Fantástico’ – Reprodução/TV Globo

A cantora Lexa usou as redes sociais nesta terça-feira, 25/02, para fazer um novo alerta para as mamães. Após conceder a entrevista comovente ao Fantástico, onde falou sobre a morte da filha, a artista decidiu reforçar o alerta sobre a gravidade da doença que causou a grave complicação que levou ao parto prematuro.

Publicidade

“Assim como dei a entrevista para o Fantástico a fim de alertar as mães, pedi para a Dra Camila gravar esse vídeo falando um pouco mais sobre o meu caso e sobre essa doença tão silenciosa e tão séria! Meu caso foi EXTREMAMENTE RARO! A maioria das mulheres tem pré-eclâmpsia mais tardia… a minha foi extremamente precoce!”, disse.

E completou: “Eu fiz um pré-natal perfeito, mas mesmo assim, desenvolvi a doença.. a diferença é que se eu não tivesse feito e não tivesse internado… vocês podem ter certeza que o desfecho seria outro e ainda pior. Meio ao meu luto, eu vi que poderia ser luz na vida de outras mulheres”.

Por fim, no desabafo, Lexa ainda fez questão de agradecer a médica Camila Martin e toda a equipe. “Graças a Deus e a ela, estou aqui contando essa história. Ela me salvou e me entregou a Sofia com vida, que por conta da prematuridade extrema e outros fatores, infelizmente não resistiu”, escreveu.

Leia mais: Noivo de Lexa faz homenagem emocionante de aniversário para cantora: ‘Depois de tudo que passamos’

Publicidade

Veja o vídeo!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.