A atriz Leticia Colin desabafou sobre os desafios da maternidade em entrevista ao Gshow. Mãe de Uri, ela revelou que tem uma rotina intensa e que nunca contratou babá.
“De alguma maneira, nós queríamos uma criação bem intensa. A gente nunca teve babá, era nosso projeto de vida. A gente está bem cansado“, disse.
Leticia relatou algumas dificuldades que enfrentou durante os cuidados com o filho. “O cansaço é a parte mais dura. Dormir pouco é muito cruel. E a falta de apoio que a nossa sociedade tem, tanto com a mulher grávida quanto com a mulher em puerpério, quanto com esse companheiro ou companheira, porque aqui a gente ainda não fala sobre essa licença-paternidade, como lá fora, em alguns países. A mulher não pode criar esse filho sozinha, desde o início, em um momento em que ela também está se tornando mãe, passando por um parto que pode ter sido uma cesárea, estando operada, enfim…”, refletiu a atriz.
A artista também comentou se tem pessoas que a ajudam. “É muito restrita a nossa rede de apoio, né? Eu me cerquei de uma obstetra em quem eu confiava e acreditava, tenho muitas amigas maravilhosas, minha família que, por mais que não pudesse estar presente, a gente falava [sobre o assunto]”, contou no bate-papo.
++ Leticia Colin mostra foto rara com o filho