Leonardo revela que está com dengue: 'Muita dor'

Cantor fala sobre sua saúde ao acompanhar live do filho, Zé Felipe, com a nora

Redação Mais Novela Publicado domingo 29 novembro, 2020

Cantor fala sobre sua saúde ao acompanhar live do filho, Zé Felipe, com a nora
Leonardo - Reprodução / Instagram

O cantor Leonardo surpreendeu os fãs ao revelar que está com dengue. Ele contou que acabou de receber o resultado do exame e está sofrendo com os sintomas. O artista falou sobre sua saúde ao participar da live de Zé Felipe e Virginia Fonseca para descobrir o gênero do primeiro filho.

“Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas 'juntas', pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento”, disse ele, que cantou durante o show ao vivo.

Na live, Zé Felipe e Virginia descobriram que serão pais de uma menina, que vai se chamar Maria Alice. Antes da revelação, Leonardo contou que o que importava é que o bebê venha com muita saúde. "O importante é que venha com muita saúde. Se puxar à cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito sem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa. Se puder puxar um pouqinhos aos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos", afirmou. 

Último acesso: 18 Jan 2021 - 03:25:31 (1062618).