famosos   / maternidade

Leandra Leal fala sobre a filha e revela os motivos de não a expor na web

Além de falar sobre os cuidados que tem com Júlia, de 6 anos, a atriz também conta sobre seu casamento, que aconteceu durante a pandemia

Redação Mais Novela Publicado sexta 11 junho, 2021

Além de falar sobre os cuidados que tem com Júlia, de 6 anos, a atriz também conta sobre seu casamento, que aconteceu durante a pandemia
Leandra Leal - Reprodução / Instagram

Leandra Leal falou abertamente sobre a filha Júlia, de seis anos. Em rara entrevista concedida à colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, ela falou sobre casamento e maternidade, assim como revelou os motivos de não expor a filha de seis anos, Júlia.

Nesse sentido, a atriz contou à colunista sobre seu casamento que aconteceu durante a pandemia com o fotógrafo baiano, Guilherme Burgos“As pessoas celebram durante guerras, a gente tem essa pulsação de vida. Acho que celebrar o amor entre duas pessoas é algo que sempre pode ser feito”, disse ela.

Além disso, Leandra Leal falou sobre ser mãe novamente, pois ela já tem a Júlia, que adotou em 2018, com seu ex-marido Alê Youssef“Sou filha única. Gosto dessa ideia de ter uma família grande.”

Ainda sobre a adoção, a atriz considerou não exibir tanto a filha, porque as pessoas se revelam “extremamente preconceituosas e inconvenientes” no que diz respeito à sua maternidade. Isto porque a questionam sobre quando ela terá um filho biológico.

"É muito importante que essa maternidade se normalize e seja vista com menos preconceito. Tenho pensado muito nisso, mas não quero transformar minha filha numa bandeira, então, tomo cuidado", declarou.

Vale lembrar que Leandra Leal está no ar na reprise da novela Império, das 21h.

Último acesso: 13 Jun 2021 - 12:19:37 (1068524).