Publicidade

Kelly Key diz que sofreu assédio de diretor de TV: ”Isso te reprime”

Em entrevista, a cantora relembrou o episódio traumático durante um trabalho

Kelly Key relembra caso de assédio – Reprodução/Instagram

A cantora Kelly Key participou do programa Altas Horas na noite do último sábado, 16/01, e revelou que já foi assediada por um diretor de TV. Em entrevista à distância, a artista, que está morando em Portugal, relembrou o episódio traumático.

Publicidade

“Eu tive poucas experiências como essa. Mas já estive na televisão e aconteceu de diretor receber foto minha, de divulgação, de vestido e eu chegar no programa de calça jeans, e ele falar: ‘Não, eu chamei uma cantora que usa saia'”, contou a Serginho Groisman.

“Durante muito tempo foi desagradável conviver com isso. Parece que a gente está tendo sempre que provar algo a alguém. Isso te reprime, porque você não dança mais da mesma maneira, não se veste mais como gostaria”, relatou.

Kelly lamentou que muitas mulheres ainda passam por esse tipo de experiência e não denunciam os casos por vergonha: “A gente nunca fala sobre, porque somos oprimidas”.

Anos depois, a musa fitness diz se sentir mais confortável para falar sobre o assunto e já não sente mais a necessidade de receber aprovação das pessoas. “Nós, meninas do pop, usamos muito o corpo com a dança, e a sensualidade está no palco. Como o corpo da mulher sempre foi muito sexualizado, as pessoas não achavam de bom tom. Achavam minhas músicas ousadas. Se isso tivesse me afetado quem seria eu hoje?”, perguntou por fim.

Publicidade