famosos   / Arrependida

Karol Conká explica motivo do desentendimento com Lucas Penteado

Documentário sobre a cantora estreou nesta quinta-feira 29/04

Mais Novela Publicado quinta 29 abril, 2021

Documentário sobre a cantora estreou nesta quinta-feira 29/04
Karol Conká - reprodução/instagram

Depois de dois meses desde a saída de Karol Conká, a cantora ainda é um dos assuntos mais comentados na internet. Na madrugada desta quinta-feira 29/04, estreou seu documentário “A Vida Depois do Tombo”, no Globoplay e nele, a artista explicou o motivo do desentendimento com Lucas Penteado durante sua participação no Big Brother Brasil.

Vale lembrar que a cantora foi a participante que teve o maior índice de rejeição da história do reality (99,17%).

"Fiquei muito irritada, mas não era com o Lucas, era com essa lembrança que odeio", justificou a cantora no documentário. A rapper era ligada ao pai, que era alcoólatra e mudava de comportamento quando bebia.

A série ainda mostra Karol assustada com seu comportamento em relação ao colega de confinamento. Ele chegou, inclusive, a gravar um depoimento para a rapper, mas desistiu de reencontrá-la. "Que pena", lamentou ela ao saber da desistência.

"Se você tem que falar alguma coisa, não é comigo, é com Deus, Ele vai te ajudar", disse o ator.

Ela engata: "Lucas, gostaria muito de te pedir perdão, que você tivesse aqui para olhar no meu olho e sentir o meu arrependimento. Me responsabilizo pelos meus erros. Seria um alívio encontrar pessoalmente, você, sua mãe, fui muita dura, muito feia. Peço desculpas pelo que fiz com o seu filho", falou.

A cantora continua: "Sua caridade em ter gravado esse vídeo, por esse gesto, você é um ser de luz, se tornou um dos grandes responsáveis pela minha mudança", completou.

Último acesso: 16 May 2021 - 00:22:40 (1067429).