Ícone do site

Junno Andrade abre o coração ao relembrar primeiro beijo com Xuxa Meneghel

Published 14/12/2022
Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Foto: Blad Meneghel

Xuxa Meneghel e Junno Andrade. Foto: Blad Meneghel

Junno Andrade e Xuxa Meneghel completaram 10 anos do dia em que se beijaram pela primeira vez e deixaram a web encantada. Nas redes sociais, Junno abriu o coração ao relembrar a data e se declarou a amada, que rapidamente retribuiu com um texto belíssimo.

“Dia 12/12/12 nos beijamos pela primeira vez, foi como atravessar um portal. Aquele beijo trouxe junto a lembranças de nossos olhares apaixonados num tempo distante, mas inesquecível e nele, naquele beijo quase roubado, a gente se misturou. Somos singulares, mas com tanta afinidade que às vezes parecemos um só e quando discordamos, nos respeitamos!”, escreveu.

Futuro

Ainda mais, no texto Junno seguiu destacando o que mais ama em Xuxa, e aproveitou para falar sobre como imagina o futuro ao lado dela. “E aquele sonho de ficarmos velhinhos, de cabeça branca, passos lentos, vendo nossos netos correndo pela casa continua cada vez mais forte e mais próximo, é como já disse há tempos, quero estar do seu lado pra segurar na sua mão SEMPRE que você precisar…. Te amo!!! P.s…. Dizem que a convivência faz as pessoas ficarem parecidas, to com medo de ficar dentuço…ops, isso não foi romântico”, brincou.

Por fim, nos comentários, Xuxa retribuiu a declaração, destacando o quanto é grata por ter ele ao seu lado. “Como eu te amo! E hoje ouvi uma pessoa dizer, “ele ta mais lindo do que quando era jovem”… você sempre foi, e sempre será meu gostoso, era um jovem gostoso, um homem gostoso e será meu velho gostoso… bobo.. sim… mas que me fez e faz me apaixonar cada vez mais, cada dia que te olho, te cheiro, te beijo”

E completou: “Tenho a certeza que Deus me ama, me apaixonei pelo pai incrível que você é, e pelo ser humano sensível que simplesmente me ama do jeito que eu sou. Ju, se eu pudesse eu gritaria todos os dias que te amo, não pros outros ouvirem , mas sim pra ficar gravado nos seus seis sentidos o que eu sinto por você… cheiroso, gostoso… (da sua dentuça)”.

Sair da versão mobile