Jovem que tem doença com a ‘pior dor do mundo’ faz nova revelação

Carolina Arruda tem doença com a pior dor do mundo há 11 anos

Carolina Arruda (Reprodução/Instagram)
Carolina Arruda (Reprodução/Instagram)

Carolina Arruda, de 27 anos, jovem que convive há 11 anos com neuralgia do trigêmeo bilateral, uma condição rara e extremamente dolorosa, considerada “a pior dor do mundo”, já passou quatro cirurgias e diversos tratamentos.

Publicidade

Nesta segunda-feira, ela compartilhou um vídeo em seu perfil oficial no Instagram para revelar que vai fazer uma nova cirurgia.

“Eu vou fazer uma nova cirurgia. Desta vez, eu vou implantar uma bomba de morfina, que vai ficar com os medicamentos morfina e bupivacaína, que é um anestésico”, iniciou ela.

“Até então, a gente estava esperando o resultado da cirurgia dos eletrodos, que eu implantei na medula. Mas se passaram algumas semanas do tempo previsto para obter os resultados. O que a gente obteve até agora é que aquela dor basal, que é a dor permanente que eu sinto durante o dia melhorou, ela ficou mais estável, ela não está oscilando tanto, mas eu ainda tenho dores, e muito fortes. As minhas crises estão cada vez mais fortes”, continuou.

“Ontem eu comecei a sentir dor do lado direito. Fazia um ano que eu não sentia dor do lado direito, porque eu tinha feito uma cirurgia que tinha deixado uma sequela de uma paralisia, então eu não sentia nada. A dor começou a voltar ontem, então a gente [ela e o médico] decidiu colocar a bomba de morfina, porque os eletrodos, apesar de terem controlado a dor basal, não foram suficientes e eu sigo com dor”, finalizou.

Publicidade

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carolina Arruda (@caarrudar)

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades