Publicidade

José de Abreu expõe traição de Maria Zilda após ela o acusar de ter ‘bafo’: ‘Chifrou’

Meses após Maria Zilda dizer que José de Abreu tinha bafo, ator se pronunciou e revelou caso extraconjugal nos bastidores de Bebê a Bordo (1988)

José de Abreu e Maria Zilda - Reprodução/redes sociais
José de Abreu e Maria Zilda – Reprodução/redes sociais

A atriz Maria Zilda Bethlem causou uma enorme polêmica em outubro do ano passado ao expor que José de Abreu tinha bafo. Meses após a afirmação da famosa, o ator a criticou e expôs traição. Os artistas viveram um romance em 1988, nos bastidores de Bebê a Bordo, e trouxeram o assunto à tona.

Publicidade

Tudo começou com a atriz revelando para Murilo Rosa que José, que era seu par romântico na novela, tinha um hálito “insuportável”. “Já tinha o cheiro do suor, mais o do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável. O Zé era um bicho”, disse.

Agora, nesta terça-feira, 28/05, José de Abreu resolveu quebrar o silêncio e fez uma série de postagens sobre o assunto, debochando da fala da famosa. “Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu [ele mesmo] tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal o marido era o diretor da novela”, disse ele. Na época, a atriz estava casada com o diretor Roberto Talma.

Veja todas as postagens do famoso!