O ator José de Abreu detonou o comportamento da atriz Cássia Kis durante sua participação no canal MyNews, do Youtube. Após denuncia-la por homofobia na Justiça, o veterano da Globo soltou o verbo e afirmou que a colega de trabalho teria “deficiência psíquica”.
O intérprete de coronel Tertúlio em Mar do Sertão disse que bloqueou Cássia no Whatsapp após ela mandar diversas mensagens agressivas criticando sua ideologia política.“Senti que ela começou a provocar, mandar mensagens agressivas, uma coisa que passou do bolsonarismo. Eu bloqueei, e soube por amigos que estava impossível de conversar com ela”, disparou.
E completou: “É muito grave o que ela fez. Ela tem uma petulância que me parece ser algo psíquico, como se a maneira que ela pensasse é a correta”, lamentou José de Abreu.
“Não somos amigos”
O ator afirmou que já frequentou a casa de Cássia Kis, mas nunca foram amigos. Além disso, durante o bate-papo, José de Abreu também afirmou que ela tem deficiência psíquica.
“Essa certeza dela revela uma certa deficiência psíquica, o ser humano é feito de dúvidas. Ela já teve guru indiano, já foi budista, espírita. Ela tem uma deficiência, e o terapeuta medicou, mas ela parou com os remédios. É complicada a situação da Cassia, ela nunca foi uma pessoa fácil. Nunca fomos amigos, mas eu estive na casa dela”, desabafou o artista.
Em 2009, Cássia Kis comentou no programa Mais Você que tomava remédios fortes para controlar a personalidade. No entanto, afirmou que deixou de se medicar após alguns anos e revelou que a análise médica estava errada.