Ícone do site

Jornalista Mariana Godoy revela que famoso tentou beijá-la à força

Published 18/07/2024
Mariana Godoy, âncora do 'Fala Brasil' - Reprodução/Instagram

Mariana Godoy, âncora do 'Fala Brasil' - Reprodução/Instagram

Mariana Godoy, âncora do Fala Brasil, da Record, relembrou o início de sua carreira no final dos anos 1980, na TV Gazeta, e revelou como foi sua relação com o chefe Roberto Avallone. Em uma entrevista para o canal Cosme Rípoli, a jornalista confessou que o superior tentou beijá-la à força.

No relato, ela conta que recebeu um convite para fazer um teste na Record TV, mas antes de aceitar decidiu conversar com Roberto, que faleceu em 2019. Na época em que isso aconteceu, ele ficou feliz com a preocupação dela em avisá-lo sobre o interesse da concorrente e acabou passando dos limites.

“Quando eu contei isso para o Avallone, ele ficou tão feliz com a fidelidade, que pegou minha boca para me dar um beijo, como se fosse um prêmio. Eu dei um tapa, um empurrão, saí de lá, e fui chorar no banheiro. Fiquei arrasada e com medo”, revelou.

Denunciou?

Após a atitude do chefe, Mariana ficou um período sem conversar com ele e chegou a ser questionada por um colega sobre o motivo. O amigo perguntou se ela pretendia denunciar a situação, mas ela negou. Agora, anos após a morte de Roberto, ela expôs o momento traumático.

Sair da versão mobile