famosos   / Polêmica

Jojo Todynho faz denúncia de extorsão de ex-affair

Jojo Todynho procura a polícia após ser vítima de extorsão por foto sem roupas

Redação Mais Novela Publicado quinta 8 abril, 2021

Jojo Todynho procura a polícia após ser vítima de extorsão por foto sem roupas
Jojo Todynho - Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho fez uma denúncia na delegacia após ser vítima de extorsão. Ela registrou um boletim de ocorrência e contou que um ex-namorado ameaçou divulgar fotos íntimas da artista.

Jojo contou sobre a situação em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Ela disse que trocava fotos íntimas com um homem, que é corretor de imóveis, por um tempo. Porém, ele não aceitou o fim do affair e decidiu pedir R$ 50 mil para não divulgar as fotos sensuais.

Enquanto isso, nos Stories do Instagram, Jojo Todynho disparou: “Não sei o quê que as pessoas pensam da vida. Mamãe aqui ganhou 1 milhão e meio foi pra mim. Mamãe, antes de ganhar R$ 1,5 milhão já tinha nome, já tinha money. Mamãe não banca homem, não”, afirmou ela, que completou: “O golpe tá aí! Às vezes, a gente cai... mas aqui, não. Isso aqui ninguém tira da mamãe e mamãe rala muito. Não deu certo, vida que segue e contato é o que não falta. Parem de falar besteira, parem de julgar as pessoas. Vim de Bangu, amor, aqui ninguém engana a mamãe, não. Macho aqui não se cria”, afirmou.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:27:18 (1066879).