Jojo Todynho choca ao soltar o verbo sobre presidente: ‘Sou da guerra’
Jojo Todynho detonou Lula nas redes sociais
Jojo Todynho detonou Lula nas redes sociais
Nesta terça-feira, 4, Jojo Todynho, que se declarou de direita, apareceu revoltada nas redes sociais. A cantora aproveitou o espaço para criticar o presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).
Jojo ainda enalteceu Jair Bolsonaro, a quem chamou de “meu presidente”. A influenciadora, de 27 anos, ainda criticou o preço de produtos no supermercado, convidando outros artistas a se posicionarem.
“Cês gostam do amor, mas eu sou da guerra. Tacaram o pau no Bolsonaro, ninguém tá falando do café”, afirmou a apresentadora, que disse ter pago R$ 30 num pacote do produto.
Em seguida, ela afirmou que conversa diretamente com Bolsonaro por telefone. “Não concordo e nunca concordei com vários posicionamentos que falam que o Bolsonaro teve, e não tenham dúvidas que eu falo e já falei pra ele diversas vezes no telefone, porque assim né, eu falo diretamente com meu presidente. Ele, sim, é meu presidente, ele me representa”, disparou a ex-Fazenda.
“Agora eu queria saber de vocês se vocês tão mandando mensagens para o ‘Lules’, porque agora eu tenho que aprender a falar na linguagem neutra, tá cobrando ele aí o valor da carne? Do café? É, meu amor, a picanha não tá entrando não, só tô vendo a pica entrar, entendeu? A ‘canha’ saiu, a pica tá entrando no povo”, disse ela, em tom de deboche.
Jojo Todynho ainda convocou outros famosos a se posicionarem sobre o preço dos produtos nos supermercados brasileiros. “Cadê os artistas? Os influencers?”, questionou Todynho.
— Postando famosos (@postandofamosos) February 4, 2025