Johnny Hooker é detonado após dizer que Fernanda Torres não ganhará o Oscar; veja

O cantor Johnny Hooker virou alvo de críticas a web ao afirmar que atuação de Fernanda Torres em ‘Ainda Estou Aqui’ não será premiada

Johnny Hooker e Fernanda Torres - Reprodução/Redes sociais
Johnny Hooker e Fernanda Torres – Reprodução/Redes sociais

O cantor Johnny Hooker virou alvo de ataques dos haters nas redes sociais após opinar sobre Fernanda Torres. A brasileira é uma das atrizes apontadas como indicadas para o Oscar de Melhor Atriz do próximo ano pela atuação em ‘Ainda Estou Aqui’.

Publicidade

No entanto, segundo o cantor, ela não tem chances de trazer a estatueta para o Brasil. Em um post feito nas redes sociais, que foi apagado logo após a repercussão negativa, o artista afirmou ter gostado mais da atuação de Demi Moore, em ‘A Substância’.

“Só gostei mais de ‘A substância’ (filme protagonizado por Moore) e sou realista o suficiente para admitir que as chances de Fernanda de ganhar são nulas, apesar de amá-la muito. Não preciso vir nas fotos das outras ficar alterando”, escreveu.

Os internautas não perdoaram Johnny e detonaram o artista. “Querendo ser o diferentão uma hora dessas. Ah, tenha paciência”, disse um. “Depois ele vem reclamar sobre o consumo da música dele quando nem ele apoia o produto nacional”, comentou mais uma.

Vale destacar que Fernanda Torres tem feito uma campanha internacional de divulgação do filme e chegou a ser aclamada nas redes sociais da Academia do Oscars.

Publicidade

Leia também: Quem é ela? Conheça a atriz trans que ameaça a indicação de Fernanda Torres ao Oscar

Veja o post da Academia

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por The Academy (@theacademy)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.