Jogador do Vasco é acusado de agressão por ex-amante

Ex-amante de Dimitri Payet registra boletim de ocorrência e pede medidas protetivas contra o jogador, alegando agressões físicas e psicológicas

Dimitri Payet, Ludivine Payet e Larissa Ferrari - Reprodução/Instagram
Dimitri Payet, Ludivine Payet e Larissa Ferrari – Reprodução/Instagram

O jogador francês Dimitri Payet, que atualmente defende o Vasco da Gama, foi acusado de agressão física e psicológica por sua ex-amante, Larissa Natalya Ferrari. A denúncia veio à tona nesta terça-feira, 01, após o portal LeoDias ter acesso exclusivo a documentos judiciais, boletins de ocorrência e fotos que mostram marcas da violência relatada pela advogada.

Publicidade

Segundo o boletim registrado no último domingo, 30, em União da Vitória, Paraná, Larissa pediu medidas protetivas contra Payet após alegar que vinha recebendo ameaças indiretas do jogador. De acordo com seu relato à polícia, ele enviava mensagens insinuando represálias, como: “Vou mandar alguém aí para cuidar de você” e “Vou mandar alguém aí para te deixar segura”.

O que o jogador supostamente fazia?

Nos documentos, Larissa descreve um relacionamento abusivo, marcado por episódios de agressividade e controle emocional. Ela afirma que o jogador a manipulava e a submetia a situações humilhantes. A advogada também relatou sofrer de transtorno de personalidade borderline e disse que Payet usava essa condição para exercer ainda mais domínio sobre ela. Entre as denúncias mais graves, Larissa mencionou ter sido coagida a práticas degradantes. 

Abalada com a situação, Larissa buscou apoio psicológico no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e iniciou acompanhamento terapêutico. Até o momento, Payet não se pronunciou sobre as acusações.

Veja mais:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dimitri Payet (@payetdimitri27)

Publicidade