Jenny Miranda se pronuncia sobre briga de Bia Miranda na balada: ‘Não deveria estar lá grávida’

Ex-Fazenda Jenny Miranda quebra silêncio e se pronuncia sobre barraco da filha, Bia Miranda, em balada

Jenny Miranda e Bia Miranda - Reprodução/Instagram
Jenny Miranda e Bia Miranda – Reprodução/Instagram

A influenciadora Jenny Miranda quebrou o silêncio e opinou sobre a briga da filha, Bia Miranda, na balada no Rio de Janeiro. Grávida, a ex-Fazenda se envolveu em um barraco na madrugada desta sexta-feira, 14/02.

Publicidade

“Eu, como mãe, fico muito chateada porque estou longe. (…). Eu não estava na balada para opinar sobre quem tá certo e quem tá errado, mas, para mim, tá todo mundo errado. Primeiro, ela devia estar em casa, grávida. Se eu estivesse do lado dela como mãe, ela não estaria na balada, quando vamos até a balada está propício a várias coisas, briga, às vezes, você nem tá no meio da confusão e voa uma garrafa“, iniciou ela.

E completou: “Tudo isso que aconteceu é muito triste. Vê a minha filha apanhando na rua, grávida, de madrugada, saindo na porrada, com risco de perder a criança. Só que também tem o lado da moça, que não sei o que aconteceu”. 

Jenny ainda citou a cantora Lexa, que perdeu a filha recém-nascida. “É minha filha, eu amo ela de paixão, mas eu não passo a mão na cabeça, porque ela não deveria estar lá grávida. Assim como a Lexa estava lutando pela vida da filha, acho que a Bia deveria estar em casa, cuidando da barriga e se resguardando, mas ela é maior de idade, sabe o que ela faz“, concluiu.

Leia também: ‘BBB 25’: Web se divide após vitória de Eva: ‘Planta líder’

Publicidade

Veja o pronunciamento de Jenny Miranda!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.