famosos   / Quanto Mais Vida Melhor!

Jaffar Bambirra tem uma de suas músicas na trilha sonora de 'Quanto Mais Vida Melhor!'

O ator que vive Murillo na nova trama das sete fala da sua relação com a música na sua vida e na arte

Redação Digital Publicado quinta 25 novembro, 2021

 O ator que vive Murillo na nova trama das sete fala da sua relação com a música na sua vida e na arte
Jaffar Bambirra vive Murillo em 'Quanto Mais Vida Melhor!' - Lucas Nogueira

Jaffar Bambirra, que está no ar como o músico Murillo, em 'Quanto Mais  Vida Melhor!' lança 'Bonita', primeiro single do álbum 'O menino que nunca amou'. Com 8 faixas, o ator e músico de 23 anos  decidiu contar uma de suas tantas histórias, enquanto mergulha no seu próprio mar de sentimentos. Inspirado pelas obras de Coldplay à Djavan, o artista não se prende a somente um estilo, e passeia por rock, folk, pop e MPB. Na TV, o ator que esteve nas novelas “O Sétimo Guardião” e “Pega Pega”, da TV Globo, e está agora em 'Quanto Mais Vida, Melhor!'. Unindo o melhor dos mundos, a sua canção, "Quando fui seu par", faz parte da trilha sonora da trama. "A música foi composta com um irmão da minha vida, meu amigo de vida, o Nitai. Ela foi feita no chão de um quarto e apesar de eu não estar gostando dela no início, o incentivo e elogio dele me fizeram perceber que ela era boa.", comenta Jaffar. 

Já sobre seu personagem o ator adianta o que podemos esperar: "Murillo é um clássico carioca, da Tijuca, que trabalha como músico na boate Pulp Fiction ao lado de sua melhor amiga Vanda, personagem de Ana Hikari. Além de dividirem os palcos, eles também moram juntos e sonham com o sucesso da banda! Em seus shows, ele se apaixona por Flávia, interpretada por Valentina Herszage, uma das dançarinas de pole dance da casa, mas que acaba subindo aos palcos, o que faz o seu coração disparar ainda mais por um amor que não será correspondido".

Além das novelas, Jaffar também pode ser visto nos streamings nos longas-metragens “Estação Rock”, drama da Amazon Prime e "Ricos de Amor", comédia romântica da Netflix. Apaixonado por todas as expressões artísticas, o ator não se limita a rótulos, não é só uma coisa ou outra, mas sim um grande quebra-cabeça de talentos, que quando tem suas peças unidas, forma um artista multifacetado com muito a mostrar. 

'O Menino Que Nunca Amou' é um convite a escutar atentamente uma história de amor (ou amores) do início ao fim, e está disponível em todas plataformas digitais. 

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:15:26 (1073040).