Jackeline Petkovic revelou que teve uma briga com Eliana em 1998, quando foi chamada por Silvio Santos para gravar um piloto do “Bom dia & Cia”, programa infantil então apresentado por Eliana.
De acordo com Jacke, a ideia inicial era que as duas apresentassem o programa juntas, porém, Eliana teria se recusado.
“Era para gente apresentar juntas. Eles mandaram o roteiro para mim, eu decorei, a Eliana chegou… E aí entrou o diretor e disse que eu tinha meia hora para decorar as falas da Eliana. De cinco programas, roteiros, eu tive que decorar a minha fala e a dela. E quando eu entrei no estúdio para gravar, foi uma cena muito chocante. Eu era uma menina. A produção e toda a equipe técnica foram saindo um a um, como uma revolta”, contou Jackeline em entrevista ao podcast Papagaio falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo.
“Mas, gente, eu não tive nada a ver. Não estava lá para roubar o lugar de ninguém nem puxar o tapete de ninguém. Eu estava lá fazendo o meu trabalho e concretizando um sonho. Eu fui fazer o piloto e só cumpri a ordem”, completou.
“Deixa eu ver se eu entendi. Você foi chamada para fazer o ‘Bom & Cia’. Esse programa já era da Eliana, aí o Silvio disse que você ia fazer o programa com ela. Aí você foi lá fazer o piloto com ele, e ela se recusou a gravar o programa com você”, perguntou Mallandro.
“Exato. Aí eu gravei os pilotos e foram para ar. E a Eliana não voltou mais para o programa”, completou a apresentadora.
Renato Rabello, então, perguntou: “Foi por isso que Eliana quebrou o camarim todo?”.
“Ele está por dentro, está sabendo de tudo”, responde Jackeline, os risos.
“Isso é verdade? Ele quebrou o camarim?, insistiu Mallandro.
“Saiu da imprensa, mas eu deixo o universo responder. Eu procurei não comentar isso durante muito tempo, mas faz parte da história. Eu não sei como que isso chegou nela. Essa parte da história, eu não sei. Eu sou só uma parte da história. A outra parte, a gente não sabe”, disse a loira, confirmando que após o ocorrido, Eliana trocou de emissora.
A apresentadora revela ainda que morava no mesmo condomínio que Eliana, em São Paulo, e que as duas nunca foram amigas. “Nunca tive contato com a Eliana. A gente se encontrou algumas vezes em Alphaville, porque a gente morava no mesmo lugar, mas era muito superficial sempre: oi, tudo bem, como vai…”, finalizou.