Ícone do site

Internautas se assustam com última foto postada pela família de Gramado antes da tragédia

Published 24/12/2024
Vítimas do avião que caiu em Gramado

Vítimas do avião que caiu em Gramado - Reprodução/ Instagram

Na manhã de domingo, 22/12, um avião caiu em Gramado, no Rio Grande do Sul. O empresário Luiz Claudio Salgueiro Galeazzi, dono e piloto da aeronave, estava viajando com a a esposa, três filhas, a sogra, outro casal e duas crianças. Todos os 10 passageiros que estavam a bordo morreram.

Um dia antes da tragédia, a sogra do empresário publicou uma foto da família reunida nas redes sociais. “Natal em Gramado”, escreveu Lilian Natucci, ao aparecer com os netos. Nos comentários da postagem, uma das adolescentes, identificada como Maria Eduarda Galeazzi, escreveu: “Te amo vovó”.

Os internautas se assustaram com a foto: “Tragédia absurda. Triste demais”, disse uma pessoa. “Que perda! Descansem em paz onde estiverem. Deus console a família que fica”, escreveu outra. “Que dor, meus sentimentos a família”, disse a terceira, em seguida.

A família partiu de Canela (RS) e seguia para Jundiaí, no interior de São Paulo, a passeio.

Que tristeza. Nossos sentimentos à família e aos amigos.

Especialista em segurança de voo se pronuncia

Fabio Borille, especialista em segurança de voo, se pronunciou sobre a tragédia. “Então, a investigação vai ter que ser baseada, única e exclusivamente, nas imagens que a gente tem de câmeras de segurança e nos destroços da aeronave porque esse avião, infelizmente, não tinha a previsão de ter caixa preta. Ele não tem gravador de voo porque ele pode transportar até nove passageiros – você não é obrigada a ter. Então, acima disso, você precisa ter. Fora uma tecnologia mais antiga também. Hoje em dia, tem aeronaves um pouco menores até que já possuem”, explicou.

Leia também: Rafaella Justus surpreende com homenagem de aniversário para César Tralli: ‘Pai postiço’

Sair da versão mobile