O influenciador Junior Caldeirão apareceu revoltado nesta semana e gerou polêmica nas redes sociais. Em vídeo, ele anunciou que vai pedir de volta a casa que deu de presente para a mãe.
“Ela falou que tudo o que fiz foi porque ela não pediu, que era porque eu estava oferecendo. Eu não preciso nem falar nada, né? Já que não me pediram nada, já falei com minha advogada, vou entrar com ação e vou tomar a casa”, disse ele, nesta quarta-feira, 07/06.
E completou: “Vou pegar a casa, vou vender e dar pra alguém que seja grato. Se tem uma coisa que eu não suporto é ingratidão”, afirmou, em seu perfil do Instagram.
Vale ressaltar que a decisão do famoso foi motivada por brigas familiares. Recentemente, Junior abriu o coração na internet e revelou que foi vítima de abuso quando criança. “Eu me lembro de tudo! Já fazem nove anos, mas eu me lembro como se fosse hoje! Aí vem falar comigo: ‘Ah, por que não falou antes? Por que não denunciou?’, pra que se eu estou falando e ninguém acredita?“, desabafou.
Confira o vídeo!
🚨FAMOSOS: Júnior Caldeirão afirma que irá tomar a casa que deu aos parentes após ingratidão por parte deles.
— CHOQUEI (@choquei) June 7, 2023