Após o vazamento do vídeo íntimo de MC Mirella e Dynho Alves, a mãe da filha do dançarino, de apenas 8 anos, relatou um episódio perturbador.

Publicidade

Segundo ela, um perfil falso no Instagram enviou o conteúdo explícito diretamente para a criança, alegando que era uma forma de “dar uma lição” à família.

Na conversa compartilhada pela mãe, o responsável pelo perfil fake justificou o ato, dizendo: “Mandei o conteúdo de seus pais fazendo coisas, se expondo para o mundo todo. Só para você entender um pouquinho. Imagina seus pais gravarem um vídeo transando e você acabar vendo o vídeo que vazou. Isso acontecerá na vida dela em algum momento, até porque eles são bem famosos”.

Já o atual marido da ex-companheira de Dynho Alves não poupou críticas ao autor da mensagem. “Ô, moleque, isso que você está fazendo é coisa de tarado. Não existe você mandar um link para uma criança de 8 anos. Se ela vai ver isso ou não, não é direito seu dizer, e muito menos para ela”*, rebateu.

O perfil fake insistiu na justificativa, afirmando que o ato era uma ‘lição’ para os pais monitorarem melhor o acesso da filha à internet, ao que o homem respondeu: ”Ela não está ligada na internet. Você que mandou o link para ela. Você tem que cuidar da sua vida“.

Publicidade

Leia também: É aberto? MC Mirella vira piada após expor acordo em relacionamento com Dynho Alves

Veja:

Mãe de filha de Dynho Alves se revolta após perfil enviar vídeo íntimo do  cantor para a criança: 'O mundo é podre' - Hugo Gloss

 

Publicidade

Marcela de Carvalho é jornalista em formação pela Unesp de Bauru e é apaixonada por entretenimento. Escreve sobre celebridades, novelas, televisão e reality show.