Publicidade

Humberto Martins fala de sua vida nos Estados Unidos desde 2019

No ar em ‘Totalmente Demais’, ator conta como é a vida fora do país em tempos de pandemia

Humberto Martins fala de sua vida nos Estados Unidos desde 2019 – Globo/Victor Pollak

O ator Humberto Martins está longe do Brasil há alguns meses e enfrenta a pandemia de coronavírus lá dos Estados Unidos. Ele se mudou para a América do Norte logo após o fim das gravações da novela Verão 90, em meados de 2019, e só pensa em voltar para cá a trabalho.

Publicidade

“Estou morando em Orlando desde julho de 2019. Minha rotina em tempos de quarentena é ficar em casa. Tenho muitos projetos, e atualmente estou trabalhando em dois deles em casa: um para o teatro no Brasil e outro para o cinema com uma produtora de Los Angeles em parceria com o Brasil”, afirmou ele.

Os fãs de Humberto podem ficar tranquilos, porque ele não quer abandonar as novelas. “Nada que coloque em conflito uma possível escalação para novelas ou séries na Globo. Procuro ter uma logística bem programada”, afirmou. Nos Estados Unidos, Humberto tem a chance de ficar mais perto dos netos Jack e Sophie, filhos de Thamires, que moram por lá. 

Inclusive, no momento, Humberto pode ser visto na TV durante a reprise especial da novela Totalmente Demais, na faixa das 19h da Globo. Na história, ele intepretou Germano, o marido de Lili (Vivianne Pasmanter).

“‘Totalmente Demais’ significou mais um dos desafios que qualquer personagem nos coloca diante da profissão. Não há personagem fácil. Eu encaixo Germano dentro do hall de meus bons personagens como um acerto. Tínhamos a colaboração de uma direção precisa e dedicada exclusivamente a nós no set de gravação. E a dedicação e parceria entre nós atores. Espírito de equipe é tudo!”, disse ele, que contou o que lembra do personagem:

Publicidade

“O Germano é um grande empresário que herdou o posto de presidente da empresa da família da esposa, por mérito. Tem um grande segredo do passado escondido que virá à tona no final. Tem muito amor por sua família, mas sofre com a depressão de sua esposa por causa da possível morte precoce de sua filha. Isto o faz carente, e ele começa a nutrir uma atração pela dona da agência de publicidade que trabalha para sua empresa, a Bastile. A partir daí as coisas começam a acontecer”