famosos   / Sem tabaco

Guta Stresser fala sobre parar de fumar: ‘Continuo firme no propósito’

Atriz relatou a dificuldade de largar o tabaco, mas comemora cada segundo sem cigarro

Mais Novela Publicado quarta 13 janeiro, 2021

Atriz relatou a dificuldade de largar o tabaco, mas comemora cada segundo sem cigarro
Guta Stresser - reprodução/instagram

Guta Stresser tem compartilhado com os seguidores sua luta contra o tabaco. A atriz que tem se esforçado para parar de fumar contou que teve uma leve recaída, mas que segue firme no objetivo de largar o cigarro de vez.

“Continuo firme no propósito! Há uns seis dias sem tabaco (fora umas poucas recaídas já relatadas aqui!)  Ontem não fumei nenhum. Só por hoje pretendo não fumar nenhum também!”, ressaltou.

Ela segue dizendo: “Força de vontade e muita serenidade, ainda não matei ninguém, pretendo não matar, e se alguém me vir subindo pelas paredes, não liga não, treinando o “passo da aranha” para arrasar em 2021!”, escreveu na legenda.

Recentemente, Guta contou que durante este período teve crises de choro e mau humor em apenas três dias. Ela ainda ressaltou que os fãs têm sido seu maior incentivo neste momento e comentou que segue lutando para não ter recaídas, mas tem ciência de que isso também seria parte da evolução do abandono permanente do vício. "Já consigo não xingar ninguém nem chorar copiosamente. Até agora pelo menos. Até que já dou um sorrisinho básico sem morder ninguém", brincou.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 00:59:42 (1064057).