famosos   / Maternidade

Grávida, Thaila Ayala relata repouso absoluto para evitar parto prematuro

Com 8 meses de gestação, Thaila Ayala está a espera do primeiro filho, fruto do casamento com o ator Renato Góes

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 novembro, 2021

Com 8 meses de gestação, Thaila Ayala está a espera do primeiro filho, fruto do casamento com o ator Renato Góes
Thaila Ayala está a espera do primeiro filho - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Thaila Ayala abriu a caixinha de perguntas nesta quarta-feira, 24/11, e revelou alguns detalhes sobre a gravidez. Casada com o ator Renato Góes, a artista está a espera de Francisco, primeiro filho do casal. Com 8 meses de gestação, a mamãe de primeira viagem revelou que o motivo de estar há uma semana fazendo repouso absoluto.
 
"Estou de repouso, porque o neném está que nem a mãe: virado no Jiraiya [risos]. Apressado, ansioso, querendo vir prematuro. Então, faz uma semana e um dia que estou de repouso absoluto, tomando medicação para segurar a contração, que está contraindo o dia inteiro e muito, e isso está fazendo o bebê descer. Está tudo sob controle agora, mas é repouso eterno", explicou.

Ainda mais, em Thaila foi questionada se a insegurança é algo presente  durante a gestação. "Absolutamente todos os dias, todos os dias desses oito meses e alguns dias desta gravidez. Medo absurdo!", disse.

Por fim, após ser questionada sobre a criação que outros pais dão aos filhos, Ayala destacou que ninguém pode julgar o outro. "Eu acho um absurdo as pessoas acharem que podem achar alguma coisa de algum pai ou alguma mãe! Não, não podem!!! Cada um faz o que acha melhor, o que consegue, o que está ao seu alcance e ninguém tem o direito de julgar!", respondeu.

++Thais Fersoza responde pergunta de fã sobre ter babás

Thaila Ayala

thaila

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:09:08 (1073019).