Grávida, Debby Lagranha fica em repouso absoluto

Na reta final da gestação, Debby Lagranha relata dores de contração e necessidade de ficar descansando para evitar o parto prematuro

Debby Lagranha – Reprodução / Instagram

A atriz e veterinária Debby Lagranha apareceu nas redes sociais para tranquilizar os seguidores sobre o seu sumiço na reta final da gestação. Ela contou que já está com 35 semanas da gravidez do segundo filho e começou a sentir contrações. Assim, para evitar um parto prematuro, os médicos decidiram que ela deve ficar em repouso absoluto até parar se sentir dor.

Publicidade

Nos stories do Instagram, Debby relatou a sua situação. “Estou passando aqui para dizer que está tudo bem e o Arthur não nasceu. Eu estou de repouso absoluto justamente para ele não nascer. Na quinta eu comecei a sentir muita dor. Assim, dor de me dar falta de ar de tanta dor que eu estava sentindo”, disse ela.

E completou: “Várias coisas que estão acontecendo agora, que eu estou sentindo, eu não senti na época da duda. Na quinta eu comecei a sentir muita dor, nas costas, na barriga, lá embaixo. Entrei em contato com a médica e marquei exame no dia seguinte para entender o que estava acontecendo porque já eram as contrações”.

Debby Lagranha ainda contou que está tomando injeções para melhorar a condição do filho caso ele venha a nascer antes do previsto. “Se contar pelo dia da menstruação, eu estaria com 35 semanas. Mas, desde a primeira ultra o Arthur é muito grande e pesado. Quando a gente fez a ultra ontem, o nosso molequinho está encaixado e fixado. Tipo: ‘oi, já quero nascer’. Só que não é para ele nascer. Apesar de eu estar estar enquadrada em duas semanas a mais, com 37 semanas, ele tem 35 semanas. Resumindo, ele pode nascer quando ele quiser. E a médica me colocou em repouso absoluto porque realmente eu estou sem força de tanta dor que tenho sentido. Para completar, eu estou tomando algumas injeções intramusculares. Ou seja, onde eu não tinha dor, agora eu tenho também por causa das injeções. As injeções não são para segurar ele, é para a parte pulmonar. Se ele vier prematuro, essa medicação seria na parte pulmonar”, comentou ela, que garantiu que está bem.

++ Ticiane Pinheiro celebra o casamento da irmã Jô Pinheiro

Publicidade