Publicidade
Gloria Maria comove ao falar sobre a morte da mãe – Instagram

A apresentadora Gloria Maria emocionou ao falar sobre a morte de sua mãe, Edna Alves Mattos, e também de seu tratamento após descobrir um tumor no cérebro.

Publicidade

Em um texto comovente, ela falou que enfrenta um perído desafiador em sua vida. Além disso, a jornalista fez questão de enfatizar a importância da mãe em sua trajetória e que ela foi um exemplo de vida.

“Estou realmente vivendo um período de desafios gigantescos nos últimos meses. Primeiro minha cirurgia no cérebro. Em meio a muita luta termino a primeira parte do tratamento e começo a me recuperar. Mas sábado passado, uma semana atrás, perdi minha mãe. 89 anos com as fragilidades da idade, mas bem. Passou mal em casa, levamos para o hospital, mas ela não resistiu. Esse não é um post para mostrar tristeza. É uma homenagem à mulher extraordinária que ela foi! Guerreira!”, afirmou ela, que continuou:

“Imagina quase 50 anos atrás, sozinha, separada do marido como tantas outras mulheres negras brasileiras, criar e educar filhas sozinhas. Era um mulher que sempre lutou e não cultivou amargura! Nunca culpou o mundo. Viveu de verdade. Distribuíndo alegria e amor. Tudo que sou e conquistei devo a ela. Que agora com certeza está junto a Deus me protegendo! Mandando luz e energia. Isso é vida real”.

Para finalizar, Gloria Maria deu um conselho para os fãs: “Para quem sonha ter meu passaporte com tantas viagens pelo mundo. Aqui não é um espaço só para confete e serpentina. Que todos curtam seu carnaval. Vida que segue. Mesmo nos momentos de dor!”

Publicidade