famosos   / Vida pessoal

Giovanna Ewbank relembra separação de Bruno Gagliasso

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre fase separada: 'Momento difícil'

Redação Mais Novela Publicado quinta 8 abril, 2021

Giovanna Ewbank abre o jogo sobre fase separada: 'Momento difícil'
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução / Instagram

A apresentadora Giovanna Ewbank conversou sobre sua vida em família em um novo vídeo em seu canal no YouTube. Ela relembrou momentos marcantes de sua história com o marido, o ator Bruno Gagliasso, como o pedido de namoro, o casamento e até a separação.

Eles ficaram separados por um pouco tempo no ano de 2012 e ela contou o que fizeram para superar a crise. “O momento difícil que superamos juntos foi a nossa separação. Éramos casados há, mais ou menos, três anos e nos separamos por cerca de um mês. Depois, voltamos. Tivemos que fazer terapia para entender aquele momento”, declarou.

Então, em outro trecho, Giovanna relembrou como foi o pedido de casamento feito por Bruno. “Eu e Bruno namoramos por um ano antes de nos casarmos. Ele me pediu em casamento na praia. Ele fez um castelinho de areia e colocou as alianças em cima. Ele falava 'Gio, olha ali', mas eu não via o castelinha. Aí ele falou: 'ai, você é muito retardada (risos). Quer casar comigo?'. Era para ser super romântico, mas dei uma estragada”, brincou.

Por fim, a estrela falou do seu casamento, que aconteceu na época em que ela estava gravando a novela Escrito nas Estrelas e ele estava no ar em Passione. "Me casei na cidade de Petrópolis, em 13 de março de 2010. Fiz 11 anos de casamento e passamos a lua de mel gravando. Na época, eu fazia a novela Escrito nas Estrelas”, afirmou. 

Hoje em dia, Giovanna e Bruno são pais de três crianças: Titi, Bless e Zyan. 

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:45:32 (1066871).