famosos   / Declaração

Giovanna Ewbank mostra foto rara da infância e se declara para a mãe: 'Cheia de amor'

Apresentadora escreve linda homenagem para a mãe, Débora Ewbank

Redação Mais Novela Publicado sábado 21 novembro, 2020

Apresentadora escreve linda homenagem para a mãe, Débora Ewbank
Giovanna Ewbank - Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank usou as redes sociais neste sábado, 21/11, para compartilhar um clique raro da sua infância. Na imagem, a apresentadora aparece bem mais nova e agarradinha com a mãe, Débora Ewbank.

Na legenda, a loira não economizou nas palavras e se declarou. "Ela é a alegria das nossas vidas!!! Sempre cheia de amor e com sorriso no rosto, nos dando bom dia e mostrando como todos os dias são lindos e importantes. Ela é a mãe natureza, que me ensinou a amar e respeitar o próximo, a natureza e os animais...me ensinou e encontrar a felicidade num simples ato de sentir o vento no rosto, ouvir os pássaros cantarem ou sentir o cheiro da dama da noite...ela é a responsável por dar origem a essa família que é tudo pra mim!", começou.

"É o meu equilíbrio, minha alegria, essa família que se ama e se respeita! Porque você é isso maminha, você é puro amor, e eu amo poder dizer que você é minha mãe, melhor amiga e avó dos meus filhos! Não tem quem não queira ficar ao seu lado, porque você deixa tudo mais lindo e feliz! Te amo, maminha! Parabéns por ser essa mulher inspiradora!!!!", finalizou Giovanna.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 01:47:56 (1062360).