A atriz Giovanna Ewbank foi uma das convidadas do programa “Angélica: 50 e tantos”, exibido no Globoplay. Durante o bate-papo com a apresentadora, ela recordou a traição do marido, o ator Bruno Gagliasso.
“Eu tinha feito três anos de casamento. Nós éramos muito novos. Casei com 22, ele com 26, e aí teve aquela coisa que todo mundo soube, da traição e tal, e a gente tendo que entender o que a gente queria sem ter que pensar no que os outros estavam pensando ou o que iam dizer se a gente voltasse ou não”, iniciou Ewbank.
Giovanna explicou o motivo de ter perdoado a traição. “Nós éramos muito jovens, mas fomos muito sábios em seguirmos o nosso coração e entender que a gente de fato queria ter aquela parceria que a gente tinha”, declarou.
“Não é de domínio público”
Ivete Sangalo, que também estava no programa de Angélica, comentou: “Ninguém sabe o que levou aquilo. E a liberdade de dizer se você está com uma pessoa ou não, não é de domínio público”, disse.
“Se é um homem que trai, tudo bem. Se é uma mulher, piranha, puta. Isso é uma outra coisa que a gente tem que lidar e na imprensa”, refletiu a esposa de Luciano Huck.
Vale lembrar que Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são pais de três filhos, Titi, Bless e Zyan.