Giovanna Ewbank anuncia volta aos trabalhos após licença-maternidade: 'Animada e cheia de novidades'

Apresentadora ressaltou a importância dos seis primeiros meses do recém-nascido ao celebrar retorno em seu canal do YouTube

Redação Mais Novela Publicado quinta 21 janeiro, 2021

Apresentadora ressaltou a importância dos seis primeiros meses do recém-nascido ao celebrar retorno em seu canal do YouTube
Giovanna Ewbank anuncia volta aos trabalhos após licença-maternidade - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 21/01, Giovanna Ewbank anunciou que está finalmente voltando para seu canal do YouTube, após 6 meses do nascimento de Zyan, seu filho caçula.

No Instagram, a apresentadora celebrou o retorno ao trabalho e ainda revelou que está com novidades por vir. "Boa tarde! A mama aqui está voltando aos trabalhos!", escreveu na legenda da publicação.

"Foram seis meses deliciosos e importantíssimos de licença maternidade e agora tô voltando para o nosso canal! Me aguardem, porque eu tô animada, morrendo de saudades de vocês e cheia de novidades! Vem, 2021!", completou.

Nos comentários, os internautas também comemoraram a notícia: "Aí que delícia! Não via a hora de você voltar", disse uma seguidora. "Já estou ansiosa demais", comentou mais uma. "Bem-vinda de volta, maravilhosa", escreveu outro.

Vale lembrar que Gio estava de licença-maternidade desde julho de 2020, para os cuidados exclusivos do recém-nascido, fruto do casamento com Bruno Gagliasso. Zyan é o terceiro filho do casal, que já são pais de Titi, de 7 anos, e Bless, de 6.

Último acesso: 05 Mar 2021 - 03:49:50 (1064387).