Giovanna Antonelli relembra par romântico com ator de 'Salve Jorge': 'Foi uma delícia'

Em entrevista, atriz abre o jogo ao falar sobre química que teve com artista

Redação Mais Novela Publicado sábado 5 dezembro, 2020

Em entrevista, atriz abre o jogo ao falar sobre química que teve com artista
Giovanna Antonelli relembra par romântico com ator de 'Salve Jorge' - Reprodução / Globo: João Cotta

Giovanna Antonelli foi a convidada deste sábado, 05/12, para o programa do canal Viva, “Os Casais que Amamos”.

Durante o bate-papo, a atriz falou sobre o par romântico em “Salve Jorge”, de 2012, Alexandre Nero, e a química que os dois tiveram juntos na trama. Giovanna interpretou Helô, uma delegada, e Nero viveu Stenio, um advogado.

"Eu não conhecia o Nero quando fomos trabalhar na novela, e uma coisa eu posso dizer: estar com o coração aberto quando você vai entrar em cena, ser generoso e ter paixão pelo que se faz são três elementos que fazem a 'coisa' acontecer”, disse ela.

Logo, continuou: “A química é uma coisa que tem que acontecer. Eu e o Nero estávamos dispostos, com o coração aberto, com paixão pelo trabalho que a estávamos realizando naquele momento. Foi uma delícia!”, contou.

Por fim, Nero também falou sobre o casal romântico no folhetim: "Ela tem muito mais experiência do que eu em televisão. Acho que foi inteligência minha em segui-la e ouvi-la mais do que falar. Fui no feeling dela. Mas teve esse carisma da Giovanna, essa inteligência de perceber o casal 'fica não fica', o humor e a habilidade de trazer o drama com a comédia", encerrou.

Último acesso: 24 Jan 2021 - 23:52:08 (1062865).