famosos   / Sentimos muito

Geisy Arruda revela que está sofrendo com doença durante pandemia do coronavírus: 'eu não conseguia respirar'

A modelo explicou que a situação mundial piorou os seus sintomas

Redação Mais Novelas Publicado quinta 26 março, 2020

A modelo explicou que a situação mundial piorou os seus sintomas
Geisy Arruda se pronuncia nas redes sociais - Instagram

Geisy Arruda está respeitando a quarentena que a Organização Mundial de Saúde e governadores estabeleceram para prevenir que mais pessoas sejam contaminadas com o covid-19. Entretanto, a modelo surpreendeu seus seguidores na última quarta-feira, 25/03, ao revelar que desenvolveu um quadro de ansiedade por conta da pandemia.

Durante interação com o público, uma internauta perguntou se Geisy está realizando a sua rotina de treinos. “Comecei a quarentena e aí falei que ia me exercitar, mas você fica deprimido com essa m*rda. Parei de assistir televisão porque há dois dias eu crise de ansiedade e tive que tomar medicamento”. 

A loira explicou que o noticiário estava agravando o quadro e, por consequência, teve que ser medicada. “Assistir matérias o tempo todo começou a me deixar surtada, comecei a ter crise de ansiedade real que eu nunca tive. Fiquei dois dias sendo medicada por conta da ansiedade, mas eu parei”, desabafou.

Em conversa, Geisy Arruda também revelou alguns dos seus sintomas e como fez para amenizá-los. No meu caso eu tive caso de ansiedade que eu não conseguia respirar, eu achei que ia morrer. Agora eu tô bem melhor. Parei de consumir informações. Eu ouço música o dia inteiro, faço coisas que eu gosto", finalizou. 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 12:45:24 (1053229).