Uma confusão na saída de uma boate na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acabou ganhando grande repercussão. O empresário e influenciador conhecido como Gato Preto, tomou uma atitude inesperada após o episódio envolvendo sua namorada, Bia Miranda. Determinado a identificar as mulheres que participaram da briga, ele anunciou uma recompensa de R$ 50 mil para quem fornecer informações concretas sobre as envolvidas.

Publicidade

O anúncio foi feito por meio das redes sociais do influenciador na noite do mesmo dia. Em sua publicação, ele pediu ajuda aos seguidores para localizar as responsáveis pela confusão. No entanto, a postagem foi removida pouco tempo depois, o que levantou questionamentos entre os internautas sobre os motivos por trás da exclusão.

Nos stories, Gato Preto chegou a declarar: “Ofereço R$ 50 mil para quem achar essas mina. Eu quero as duas na minha mão”, enquanto exibia imagens de duas mulheres supostamente ligadas ao incidente. O tumulto começou quando Milena Victória e uma amiga, segundo relatos, encostaram no carro do influenciador. A atitude não foi bem recebida por Bia Miranda, desencadeando uma briga generalizada na porta da boate.

A situação dividiu opiniões na internet. Enquanto alguns usuários criticaram a postura de Bia Miranda, outros colocaram em dúvida a veracidade da crise convulsiva de Milena. O caso segue repercutindo, especialmente após a oferta de recompensa feita por Gato Preto para obter mais informações sobre as envolvidas no episódio.

Leia também: Jojo Todynho compra mansão milionária em condomínio de luxo do Rio; saiba o valor

Publicidade

Veja fotos dela!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anna Beatryz (@reserva.biamiranda)

Publicidade

Siga a Mais Novela no Google News e acompanhe nossos destaques

Laís Seguin é jornalista formada pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) e atua na imprensa desde 2021. Em Mais Novela e Márcia Piovesan, costuma escrever sobre celebridades, seu estilo de vida e também sobre as novidades da TV