A situação envolvendo Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto e novo namorado de Bia Miranda, ganhou um novo desdobramento. Recentemente, foi revelado que o influenciador tem um filho de um relacionamento anterior, para o qual ele está em débito com mais de R$ 50 mil em pensão alimentícia. A informação foi confirmada por Keila Silva, mãe do menino de oito anos.
Em uma conversa com o portal Leo Dias, Keila relatou que Gato Preto, apesar de ter sido intimado pela Justiça, nunca pagou a pensão de forma regular e frequentemente apresenta desculpas para não cumprir com sua obrigação. A mãe do menino também revelou que Gato Preto tem apenas visitado a criança esporadicamente.
De acordo com Keila, Gato Preto alegou na Justiça não ter condições financeiras para pagar a pensão devido à sua suposta vida de luxo nas redes sociais, a qual seria apenas uma “fachada de marketing”. Recentemente, Gato Preto tentou minimizar a situação publicando nas redes sociais uma série de stories onde mostra supostas ajudas financeiras a seus seguidores.
O ex-companheiro de Keila, que teve um relacionamento com ela em 2016, tem enfrentado diversas dificuldades legais, incluindo mandados de prisão e ações judiciais devido ao não pagamento da pensão. Keila busca na Justiça o valor de três salários mínimos de pensão, o equivalente a R$ 3.636 reais.