Nesta quinta-feira, 28, a filha caçula de Silvio Santos (1930-2024), Renata Abravanel compartilhou uma foto rara ao lado do pai, que morreu em agosto deste ano. Discreta nas redes sociais, a presidente do Grupo Silvio Santos expôs esse momento íntimo com seus seguidores nos stories do Instagram.
A executiva aproveitou o Dia de Ação de Graças, celebrado nos Estados Unidos anualmente na quarta quinta-feira de novembro, para mostrar motivos pelos quais ela agradece por sua vida – o real motivo da data.
No meio da foto, ela colocou um emoji de um coração remendado, que o SBT usou após a morte do comunicador. Renata escolheu uma foto com o pai em clima descontraído à mesa de jantar. “Eternamente grata”, limitou-se a escrever.
Depois, a presidente do Grupo Silvio Santos postou também imagens ao lado da mãe, Iris Abravanel, e das cinco irmãs – Cintia, Silvia, Daniela, Patricia e Rebeca. “Por tudo e por tanto”, legendou. Ela ainda compartilhou uma foto com dona Iris e seus dois filhos, Nina e Daniel, frutos de seu casamento com o empresário Caio Curado.
Por fim, vale lembrar que Renata sempre foi avessa às câmeras. Ao contrário das irmãs Patricia e Silvia Abravanel, ela optou por trabalhar nos bastidores, se preparando justamente para assumir os negócios da família. Ela é responsável por acompanhar de perto o Grupo Silvio Santos.
Leia também: Quem ele foi? Márcia Sensitiva faz revelações sobre a vida passada de Silvio Santos