Nesta sexta-feira, 27, a atriz Arlete Salles participou do programa ‘Encontro com Patrícia Poeta’ para falar sobre o último capítulo de ‘Família É Tudo’ e acabou recebendo uma bela homenagem do filho, Gilberto Salles, fruto da antiga união da famosa com Lúcio Mauro.
“O que falar sobre Arlete Salles? Como filho, eu tenho recordações legais, muito legais, de infância. Eu ia sempre no trabalho, né? Ela queria sempre mostrar, (e falava): ‘meu filho, vou te mostrar o que é que a mamãe trabalha’. Aí eu ia para os estúdios, às vezes, relatou o cineasta.
”E eu lembro das pessoas perguntando: ‘Arlette, você trouxe o filhote?’. Eu lembro que ela dizia assim: ‘hoje eu estou de mãe canguru’. Então essa é uma recordação muito vívida que eu tenho. Quanto artista, eu acho que isso é indiscutível. A gente não tem o que falar sobre isso. O trabalho está todo aí, todo o legado que ela tem, continuou ele
”E toda essa experiência que ela teve com teatro, televisão, cinema, eu pude assistir de perto. E disso tudo, eu aprendi a dedicação que ela tem ao trabalho. O quanto ela estuda antes de cada personagem que ela faz. E toda a mão de obra que ela tem. E é assim que a gente vê o resultado na tela. Mas o bastidor disso é bem trabalhoso. Ela é exemplo tanto para mim quanto para o meu irmão. Muito obrigado por tudo, muito obrigado mesmo”, disse. Por sua vez, ela agradeceu ao carinho do filho. O momento foi raro já que Gilberto não costuma aparecer muito em público.