A influenciadora Raquel Brito voltou a falar sobre a coceira íntima que tinha em A Fazenda 16. Afiada e sem paciência com os deboches dos internautas, a irmã do ex-BBB Davi Brito soltou o verbo e rebateu as críticas.
O assunto veio à tona quando a ex-peoa do reality show da Record abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram. Raquel foi questionada se sua coceira na região íntima era causado por “sujeira”. “Imagina o seu cheiro com essa pele oleosa, misericórdia”, disparou um seguidor.
Sem papas na língua, a dona do meme “Yotra” abriu o jogo e explicou mais uma vez o verdadeiro motivo da coceira. Brito afirmou que é alergia à depilação da região. “Eu vou tornar a dizer, quantas vezes for preciso. Eu tenho alergia a gilette, eu sou mais higiênica que muita gente, quem tem e possui alergia sabe o que é? Não tem coceira não?”, falou.
Em seguida, ela completou: “Eu imagino que fazem esses comentários afim de me colocar para baixo ou trazer uma pessiam imagem de uma coisa que eu não sou… E o pior é que cada comentário que só Jesus na causa. Tem pessoas que se preocupam mais com minha alergia do que eu mesma“.
Desclassificação da A Fazenda 16
Vale lembrar que Raquel Brito foi desclassificada da A Fazenda 16 após passar mal durante a Prova de Fogo do programa. A ex-peoa foi diagnosticada com miocardite aguada, uma inflamação no coração, e precisou de cuidados especiais para a sua recuperação.
“A paciente Raquel Brito Santos de Oliveira, foi internada no dia 8 de outubro para investigação do quadro de dor torácica. A avaliação clínica e os exames de imagem evidenciaram um diagnóstico de miocardite aguda. Apresentou boa evolução clínica, recebendo alta com tratamento medicamentoso”, informou a assessoria, na época.
Leia também: Ana Hickmann responde rumores de gravidez e fala sobre pressão estética