Flávia Pavanelli revela detalhes do casamento e decide se mudar com o noivo: "Ele até conversou com meus pais"

Atriz aceitou o pedido de casamento em fevereiro, porém disse que o casório sairá somente em 2022

Redação Mais Novela Publicado terça 30 junho, 2020

Atriz aceitou o pedido de casamento em fevereiro, porém disse que o casório sairá somente em 2022
Flávia Pavanelli revela detalhes do casamento e decide se mudar com o noivo: "Ele até conversou com meus pais" - Reprodução/Instagram

No último sábado, 27/06, Flávia Pavanelli participou de um vídeo de Matheus Mazzafera no YouTube e revelou diversos detalhes do noivado com o empresário Júnior Mendonza, além de contar que pretende se mudar com o noivo para um apartamento. A atriz aceitou o pedido de casamento em fevereiro deste ano, mas em conversa, afirmou que a cerimônia deverá acontecer em 2022.

Questionada se Júnior havia pedido Flávia em casamento ou somente em noivado, a influenciadora respondeu: "Ele me pediu em noivado que é a mesma coisa do casamento. Até muitas pessoas me falaram dessa questão de ser muito recente, por que a gente noivou se pretendemos casar mais para frente. Esse espaço foi muito importante para nós, pois pretendemos morar juntos antes do casamento", revelou ela.

"Ele até conversou muito com os meus pais dessa coisa de eu sair de casa, porque eu não moro em São Paulo, moro no interior”.

Ela continuou explicando a decisão de morar com o noivo e a longa conversa que tiveram com os pais de Flávia. "Ele disse: 'não vai ser só você sair para morar comigo. Eu quero que os seus pais entendam que eu realmente quero casar com você, que não é uma brincadeira e eu estou muito feliz'”, disse Pavanelli sobre a maneira que Mendonza teria dito.

Sobre a data da mudança, a atriz comentou com o youtuber que pretende reformar o apartamento antes.

“A gente estava tentando morar junto neste ano. Íamos começar a obra no nosso apartamento, mas infelizmente por conta da pandemia, a gente adiou e provavelmente vai ser só o ano que vem. Quando ficar pronto, nós vamos pra lá”.

Apesar dos planos de morar juntos ainda este ano ou o próximo, a ex-namorada do cantor Kevinho afirmou que o casório vai ter que esperar alguns anos.

"Só em 2022, provavelmente. Desde criança, eu falo que gostaria de casar na praia porque acho a coisa mais linda do mundo, por causa da energia. Gosto muito do ambiente, e por ser um momento especial pensei em casar na praia", revelou.

Entretanto, o sonho pode não se realizar, pela indecisão e por causa dos avós de Pavanelli. "Meus avós não viajam de avião. Eles têm medo e nunca viajaram, então provavelmente eu tenha que fazer uma cerimônia aqui em São Paulo, e quem sabe algo mais íntimo em outro lugar".

Apesar disso, o destino da lua de mel está acertado: "Tenho alguns destinos [em mente]. Maldivas sempre falei que meu sonho era conhecer quando fosse casar, e Dubai".

 

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:38:24 (1056858).