Filho revela real motivo de Gugu Liberato ter excluído Rose Miriam da divisão de herança

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato, quebra silêncio e revela detalhes da briga judicial com a família

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato
João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato – Reprodução/ Globo

João Augusto Liberato quebrou o silêncio e fez revelações durante entrevista ao Fantástico, exibida na noite de domingo, 15/12. O jovem se manifestou sobre a briga judicial com a família envolvendo a herança do pai, o apresentador Gugu Liberato.

Publicidade

O rapaz abriu o coração sobre a fase difícil que enfrentou. “Foram anos difíceis, fiquei muito surpreso com tudo que aconteceu. Não tinha ideia do que iria se transformar. Achei que seria uma divisão de bens tranquila, feita na conversa“, iniciou ele.

João lamentou o excesso de exposição sobre o caso. “Meu pai era uma pessoa super discreta, que não se envolvia em polêmicas. A imagem dele estava indo por água abaixo “, acrescentou.

Por que Rose foi excluída do testamento?

O filho de Gugu ainda explicou por que a mãe, Rose Miriam di Matteo, foi excluída do testamento de Gugu Liberato. De acordo com ele, o artista acreditava que os filhos não deixariam a mãe desamparada após receber a herança bilionária.

“Meu pai tinha a ideia de que a geração de filhos sempre apoiaria os pais, por isso não deixou [bens] para os meus tios, apenas para os sobrinhos. Eles vão estar ali para cuidar [da família]. Essa era a única coisa que poderia fazer por eles“, relatou João.

O irmão de Marina e Sofia afirmou ainda que já havia questionado o pai em vida sobre o casamento com Rose Miriam. “Ele dizia que não tinha vontade, que eram amigos“, disparou.

Leia também: ‘A Fazenda 16’: Climão! Eliminado, Albert detona uso de biquíni de Luana e leva sermão de apresentador

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.