Ícone do site

Filho de Zezé Di Camargo expõe Graciele Lacerda ao reacender briga judicial

Published 05/08/2024
Graciele Lacerda, Amabylle e Igor Camargo - Reprodução/Record/Instagram

Graciele Lacerda, Amabylle e Igor Camargo - Reprodução/Record/Instagram

Na tarde desta segunda-feira, 5, Igor Camargo, filho de Zezé di Camargo, usou as redes sociais para reacender a batalha judicial que ele e a mulher, Amabylle Eiroa, enfrentavam contra o pai e a noiva, Graciele Lacerda.

No feed do Instagram, Amabylle divulgou um veredito do juiz favorável a eles e comemorou o fato de poder falar sobre o caso, quase um ano após o ocorrido. Na publicação, o herdeiro do sertanejo comentou que está preparado para defender a mulher, e chamou o que a madrasta fez de “distorção da verdade”.

“Meu Anjo, você já falou tudo, sinto que nem preciso completar. Estou aqui, pronto para o esclarecimento caso eu veja alguma mentira ou distorção, como houve tantas, sendo disseminada por aí”, disse ele.

“Eu realmente torço para a virada de página, que agora não depende da gente, só viemos colocar um ponto final em quase mais de uma ano de mentiras e distorção da verdade… Eu tenho tanto para falar! Mas tenho mais ainda para viver!!! E acima de tudo, o maior valor que eu tenho é a minha reputação de honestidade!!! Com isso eu construí laços profissionais e laços pessoais. Então uma dica, não mexe com quem tem a fama de só falar a verdade, que nessa batalha de mídia, quem tem credibilidade sempre vai ganhar”, continuou.

Na publicação de Amabylle, ela comemorou o fim do processo criminal:

“Hoje, dia 05/08/2024, A TÃO ESPERADA VITORIA NO PROCESSO CRIMINAL QUE COLOCARAM CONTRA MIM E CONTRA O IGOR CHEGOU!! A JUSTIÇA FOI FEITA!! Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de CAMUFLAR A ÚNICA VERDADE DOS FATOS DO FAKE PRISCILA DANTAS!!“, escreveu.

“O MINISTÉRIO PÚBLICO ESCLARECEU QUE NÃO HOUVE QUALQUER CRIME, afirmando que eu estava apenas me DEFENDENDO de um conflito familiar. O inquérito policial que a outra parte tanto ‘enchia a boca’ para falar também não houve indiciamento por FALTA DE MATERIALIDADE!!”, completou.

Veja:

Sair da versão mobile