Filho de Hebe Camargo, Marcello Camargo critica forma de como foi retratado em série

Marcello diz não ter gostado de como a série mostra sua relação com o padrasto: 'Parecemos inimigos'

Redação Mais Novela Publicado sexta 14 agosto, 2020

Marcello diz não ter gostado de como a série mostra sua relação com o padrasto: 'Parecemos inimigos'
Filho de Hebe revela que não gostou como a série mostra sua relação com o padrasto - Reprodução / Instagram

Em entrevista ao programa TV Fama, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 21h30, Marcello Camargo, filho único de Hebe Camargo, disse não ter ficado contente de ver como a série sobre a vida de sua mãe mostrou sua relação com o padrasto, Lélio Ravagnari, que faleceu há 20 anos.

Durante o bate-papo, Marcello abriu o coração ao falar sobre o assunto: "Parecemos inimigos, que nos odiamos. Jamais! Nossa relação ficou deteriorada por causa do excesso de brigas (entre a minha mãe e ele), isso sim era verdade. Lélio tinha muito ciúme dela. Então, acabei me afastando um pouco por isso”, disse ele.

Logo em seguida, o filho de Hebe afirmou que Lélio nunca agrediu sua mãe: "Tiveram brigas? Sim. Grandes, de barulho e gritaria. Mas jamais permitiria que chegasse a esse ponto", completou.

Marcello revelou, também, que não ficou contente com o filme “Hebe: A Estrela do Brasil”, inspiração que deu origem a série: "Me decepcionou demais. Não a reconhecia no filme com um copo de uísque na mão o tempo inteiro, ela não bebia assim", ressaltou.

Por fim, ele disse que nega a desavença entre Hebe e Silvio Santos: "Não existia relação conturbada. Ela saiu do SBT muito chateada, porque o Silvio estava numa fase de reduzir salário e ela se sentiu desrespeitada e não aceitou as condições da emissora", disse ele, que encerrou: "Um dia no hospital Silvio ligou para ela. Nossa! Acho que fez mais efeito que a quimioterapia”.

Último acesso: 24 Sep 2020 - 20:20:36 (1058694).