Filho de Cristian Cravinhos faz pedido inusitado à Justiça 23 anos após crime

Filho de Cristian Cravinhos fez um pedido definitivo à Justiça

Irmãos Cravinhos e Suzane Richthofen (Divulgação)
Irmãos Cravinhos e Suzane Richthofen (Divulgação)

Na próxima terça-feira, 18, a terceira turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) vai julgar o pedido do filho de Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato dos pais de Suzane von Richthofen, de excluir o pai de sua vida.

Publicidade

O jovem, que na época do crime – que aconteceu em outubro de 2002 – tinha apenas 3 anos, conseguiu na Justiça do Paraná anular a paternidade de Cravinhos, mas Cristian recorreu da decisão no STJ. As informações são do portal LeoDias.

A Justiça do Paraná entendeu que a anulação era possível diante do seguinte argumento: o abandono do filho por Cravinhos. Rafael, nome fictício do jovem, também havia pedido para a Justiça considerar que o crime teve repercussão em sua vida, porém, não teve sucesso.

No processo, ‘Rafael’ pede a dissolução da paternidade e diz ter “vergonha” do pai. Em 2009, o rapaz conseguiu mudar seu sobrenome na Justiça. Agora enfrenta batalha judicial para revogar qualquer vínculo jurídico com Cristian Cravinhos.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Leia também: Médica de Preta Gil abre o jogo sobre doença delicada da cantora; veja

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades