Filhas de Gugu Liberato fazem acusação grave de que irmão odeia a mãe: ‘Processo’
Família de Gugu Liberato enfrenta crise após filhas acusarem o irmão de odiar a própria mãe que também é acusada de fazer barriga de aluguel
Família de Gugu Liberato enfrenta crise após filhas acusarem o irmão de odiar a própria mãe que também é acusada de fazer barriga de aluguel
Durante esta quarta-feira (31), a família do apresentador Gugu Liberato, voltou a ser assunto depois de uma série de discussões entre os herdeiros serem vazadas.
As conversas que foram divulgadas pela Veja, também fazem parte do processo que vai decidir o destino da herança do famoso que faleceu em 2019, Marina e Sofia acusam o irmão mais velho, João Augusto, de odiar a própria mãe.
Acontece que os três divergem opiniões sobre a relação entre Gugu e Rose Miriam, para as meninas, a mãe era companheira de Liberato e merece ter a união-estável reconhecida. Só que para João, o acordo entre os dois não envolvia uma relação amorosa.
Em um trecho da conversa, Marina disparou: “Ela não foi uma barriga de aluguel”. O irmão rebateu: “Ela concordou em fazer isso, foi a vida que ela quis. Você acha que não quero ver a mamãe feliz? Você acha?”, questinou. “Acho, você odeia ela”, afirmou a menina.
Após João negar a informação de que odeia a mãe, Marina disse que não quer ter sua imagem atrelada à uma barriga de aluguel e ainda menciona Thiago Salvático, o rapaz que é apontado como namorado de Gugu, na época: “Se ela não for reconhecida, outra pessoa, como Thiago Salvático, pode entrar em um processo contra a gente, e quem não iria querer tentar ganhar dinheiro, né?”, encerrou.