famosos   / Acusação

Fernanda de Freitas afirma ter sido acusada de roubo em farmácia

Atriz disse que a funcionária puxou sua ecobag e disse que estava roubando produtos

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Atriz disse que a funcionária puxou sua ecobag e disse que estava roubando produtos
Fernanda de Freitras - reprodução/instagram

Fernanda de Freitas recorreu as suas redes sociais para reportar uma acusação. A atriz estava em uma farmácia escolhendo alguns produtos e os colocando em uma sacola retornável, pois segundo a própria, não usa sacolas plásticas. Foi quando uma funcionária a abordou e fez a acusação.

A funcionária tomou a minha sacola retornável da minha mão e disse que eu estava roubando. Ela não me perguntou nada. Chegou me intimidando. Sem nem antes me perguntar. O que é isso? Já tinham me pedido meu CPF, eu dei sem nem perguntar o porquê daquilo aí em seguida, a mulher vem querendo tirar a sacola da minha mão?”, escreveu nas redes sociais.

Nos comentários, algumas personalidades chegaram a se manifestar. “Que absurdo”, escreveram Carolina Dieckmann e Sthefany Brito.

Ela também foi questionada por uns alguns seguidores que a perguntaram por que não usou a cestinha para colocar os produtos. Ela, inclusive chegou a responder um deles.

"Então, ela poderia ter me abordado já com a cestinha e ter pedido para eu colocar tudo lá e depois passar para a minha sacola. Acusar um cliente assim não está certo. Eu sempre comprei lá. Não justifica a humilhação. Eu não saí da loja com a sacola na mão. Eu tinha acabado de pedir um produto para uma das funcionárias. A mesma que pediu o meu CPF e eu nem questionei. Aí a outra vem querendo tomar a minha sacola para ver o que eu tinha colocado lá dentro? Eu virei tudo o que ia comprar na cestinha deles e fui embora", disse.

Último acesso: 14 Aug 2020 - 14:18:20 (1055634).