Um familiar do jogador de futebol brasileiro, Endrick, de 18 anos, foi morto a tiros na manhã de Natal, na última quarta-feira, 25, em Samambaia, Distrito Federal. As informações são do Portal LeoDias.

Publicidade

Maurício Nunes Gonçalves, de 38 anos, foi alvejado por oito disparos efetuados por um homem que estava consumindo bebida no mesmo bar que ele. Segundo o portal, o motivo do crime segue desconhecido e maiores detalhes ainda não foram divulgados.

A vítima em questão era cunhado de Lavínia Sudré, irmã do atacante. O assassinato ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas e está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul).

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, Maurício foi abordado por um homem de 24 anos, que sacou uma arma e disparou a queima-roupa. As testemunhas relataram ter ouvido uma sequência de cinco tiros, seguida por outros três. As pessoas presentes ainda afirmaram que não houve discussão prévia entre os envolvidos na cena.

O velório de Maurício aconteceu na quinta-feira, 26, às 15h, na Capela do Cemitério de Taguatinga. Endrick ainda não se pronunciou publicamente sobre o ocorrido.

Veja:

Endrick perde parente (Reprodução/Instagram)
Endrick perde parente (Reprodução/Instagram)

Leia também: Mãe de suposta filha húngara de Neymar se pronuncia após gravidez de Bruna Biancardi

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades