O ex-repórter do SBT, Ney Inácio está há alguns anos fora da TV. Ainda assim, ele revelou os bastidores da emissora e detonou o comportamento de Eliana e Celso Portiolli por trás das câmeras.
Segundo Ney, sua relação com a loira sempre foi distante. “Eliana não é mais chata porque está sozinha. Trabalhei 24 anos no SBT, e quase todos os dias a encontrava no estúdio ou na praça de alimentação. Eu sempre a cumprimentava, dizia: ‘Bom dia’, ‘Boa tarde’, mas o máximo que recebia era um sorriso e um aceno de cabeça. Nunca trocamos mais do que isso”, afirmou Ney.
Já com Celso Portiolli, ele revelou sobre uma situação constrangedora no programa do Ratinho envolvendo o apresentador do ‘Domingo Legal’. ”Chegamos todos mais cedo para gravar, o diretor nos orientou a ficar no camarim, prontos para uma cena que envolveria o Portiolli”, começou ele.
”Estávamos todos preparados, maquiados, mas quando ele entrou na sala, fez questão de me alfinetar. Ele olhou para mim e disse: ‘Olha o Ney Inácio aí, fingindo que tá maquiando só pra aparecer na TV, mas não vai aparecer’”, afirmou o ex-repórter. Após a gravação, Inácio disse que sua participação foi cortada na edição final.